No mundo da música Há paixões diferentes

Há quem goste de Rock,
Há quem goste de Hip-Hop,
Há quem goste de Semba,
Há quem goste de Slow,
Há quem goste de Kizomba,
Há quem goste de Kuduro,
Há quem goste de Funck...
Mas o minha verdadeira paixão no mundo da música, é o Rap!!
E qual é a tua paixão?
Demonstra quem tu és de verdade!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Há que pensar

I'm not lover
I'm Rapper honey
Não é algo que possas imaginar ou pensar
Porque tem muitas Megabit's para o teu disco mental
Tentas esticar a mão
Para pensarem que queres união
Mas a mim tu não enganas dama
O que tu queres aqui é um degrau de fama
Digo-te ''Oi'' e paro para ouvir-te a falar
Mas tu nem sequer falas, ficas espantada a olhar para a minha cara
És fã ou lésbica?
Vai mazé na igreja e Deus que me proteja
But espera ai
Nem vamos por ai
Muda de trajetória
E volta a história
Sei que beleza ai foge como eu dos livros nas férias
Enquanto aqui a beleza precisa de mim como a igreja precisa de freiras
Não, não, não, não
Eu não sou a mais bonita nem a mais feia
Mas tu, estás encurralada na feiura como uma mosca presa na teia
Não digo que é masturbação
Mas admite que é algo tipo destruição
Destinguir?
Não faz isso, eu eu estou a envoluir!
Numa escala de Zero a Milhões
Nós não comparecemos amores.
Atenção! Há diferenças
É como na escala de Cristo sem ofensas
Tu estás antes e a minha tropa está depois
Há que respeitar...Há pois!
Hater'z?
Invejosos?
Hahahahaha
Aqui não existe nada disso meu pessoal
São apenas pessoas que não acreditam em Cristo
Mas sim na Menina M'T!



Podem começar...
Só estamos aqui para poder avaliar!